TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A Vida fala!

Heroicos somos todos, eis o real destino humano, buscamos algo que não é oferecido pela mão da natureza, essa que nos brinda com frutos, com tudo o que precisamos para nos mantermos, mas o homem, destrói tudo, então estamos todos em nossas próprias mãos!
A Natureza é generosa, sim, é, mesmo porque podemos constatar, assim que essas queimadas passar, se pode ver em pouco tempo tudo se regenerar, a flora sim, mas a fauna, ah, não tem como recuperar as vidas  dos animais mortos nessa tragédia!
O homem pressente, quer tudo de imediato, se inquieta, oscilações entre os píncaros da glória e o abismo infernal das decepções e também ouvir as afirmações de que nascer por aqui é para sofrer!
Sentir a Vida é questão de decisão, muitas vezes enfrentamos todos os tipos de situações, pois é mesmo nos obstáculos e problemas que podemos mudar os rumos de nossas vidas e a humanidade segue, mais uma vez, e tantas outras necessárias!
Sairemos dessa, sabemos que sim, temos de ter a conscientização de que nada é para nos derrotar, mas nos fortalecer e seguir em frente, as mudanças são evidentes!
Adaptações são da natureza humana, passa o tempo, rápido ou não, pois tudo depende de nossa percepção. 
A Vida fala, sim, a todo o momento, mas a ansiedade está imperando, mas vai passar, sim, com certeza, vai passar!
Torço por isso, estou a todo o instante a me dizer isso, para poder acalmar a mente e escrever, escrever assim, divagando um pouco, como gosto de fazer!

Ivone.