TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 17 de junho de 2014

SONHAR O SONHO DO DIVINO EM NÓS!

Sonhar e realizar, um dia ainda entenderemos o segredo disso, pois se sonhamos é por haver a possibilidade de realização, nada e nem ninguém sonha com algo que não possa ser realizado, sonhamos, imaginamos, queremos algo que nos possa fazer nos sentir realizados, algo que nem sempre podemos definir, muitas pessoas acham isso devaneios, mas em meu entender há algo além do nosso entender, pois sentimos e percebemos, sabemos que temos algo a cumprir, como se fosse uma "cobrança" do nosso "eu" mais profundo, o sonho que me sonha me mostra caminhos inusitados, ainda em minha idade percebo que tenho muitas coisas a fazer, me imagino sempre conseguindo, a felicidade é algo que podemos alcançar em todo momento sim, para tanto temos de ser centrados em nossos ideais, isso é treino, treinei desde sempre, aprendi a desapegar, a deixar viver, a estar comigo em todos os momentos, foram difíceis no começo, mas tive uma pessoa maravilhosa que me ensinou, aprendi!
Essas coisas que gosto de pensar, ou dizer, ou escrever, me atrevo sem deixar para depois, são essas as coisas que sonho, porque o sonho me faz perceber a realidade que me atrevo a realizar.
Às vezes tenho medo, como todo mundo, de agir, mas é preciso, é necessário desafiar esse medo,  que em meu entender é o vínculo que torna minha presença unida a de toda humanidade.
Todos que me cercam também o fazem por mim, a fraternidade não é uma esperança tola de ingênuos, é uma força cósmica em plena atividade.
O Divino sonha e que é a mais fiel expressão da verdade que é manifestado com todas as boas coisas que desejamos para nós mesmos e para os nossos irmãos!

Ivone