TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 28 de dezembro de 2014

A VIDA NOS FALA A CADA MOMENTO, SÓ É PRECISO SABER OUVIR!

A Vida não é fácil de administrar, requer toda a flexibilidade que se pode desenvolver e sustentar, pois muitas vezes há muitas influências, nem sempre todas boas, muito mais as más são as que nos querem alcançar!
Diante dessa complexidade muitas vezes nem sabemos o que fazer, quando isso acontece e eu não sei o que fazer, deixo pra lá, não faço nada, deixo o tempo passar, muitas vezes tudo o que é complicado se perde no tempo!
Descobertas transcendentais são possíveis de fazer, nem é preciso sair do lugar, até nos meios mais banais lá estão, a Vida nos fala a cada momento, para ouvir basta um pouquinho de atenção, pois queiram ou não, tudo o que acontece mais de uma vez, se repete sem nossa intervenção, é aí que está a chamada para nos ater, eu tenho um dom, acredito que todos tenham também, mas eu os desenvolvi, sem nem sequer seguir quaisquer religiões, a Vida sempre nos ensina, a natureza tem essa sabedoria, o que é bom pra mim e é também para todos, melhor, mas se o que é bom pra mim, não for bom para todos, mesmo assim sigo sim, o que pra mim diz, é o que é!
O tédio é um enorme inimigo, leva as pessoas a se perderem delas mesmas, depois dessa perda, aí se quer correr atrás do prejuízo e levar o que sobra para que todos possam aceitar as mazelas.
Quero continuar com minha alma destra e se possível, genial, assim descobrir no banal o que é transcendental!
O ano finda, junto com ele quaisquer dúvidas, mesmo sem todas as certezas, mas pelo menos com uma, a que existo e se existo é por eu ser importante!
Você também o é, pense que todas as pessoas contemporânea estão na mesma situação, foram espermatozoides vencedores na corrida pela vida!

Ivone