TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências." Pablo Neruda

Quantas vezes vemos, lemos, sabemos de tristes consequências dos atos impensados, ou até mesmo pensados, eis o que há para nos fazer pensar, acredito que é bem melhor aprender com os erros alheios do que com os nossos próprios, embora viver seja mesmo isso, arriscar para poder crescer, aprender, sonhar e realizar!
Não gosto de fazer pré julgamento do que vejo, mas é muito triste ver jovens se perdendo por aí em busca de nem sei o quê?!
Quando são pegos para assim poderem dar as suas explicações e pagarem diante da sociedade pelos atos cometidos, alguns tão graves, que nem pagando podem se sentirem de novo pessoas como eram antes dos delitos!
Que pena, lamento por isso, fui jovem, mas eu pensava muito antes de fazer quaisquer coisas, meus pais eram severos, não nos castigavam, eu e meu único irmão, mas nos davam exemplos, tínhamos de seguir, assim hoje vejo que valeu,  meu irmão tem uma ótima família, a minha também, seguimos em frente felizes por termos tido algo a nos guiar, amor dos nossos pais, acredito que seja isso que esteja faltando hoje em dia em muitas famílias, amor, aquele amor que repreende, corrige, tem esse trabalho, pois educar não é mesmo fácil, não mesmo!
Aqui fica mais uma reflexão!

Ivone