TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Eu comecei a escrever livros no início do ano de dois mil e oito, em um mês escrevi mais de duzentas páginas, e eram quase todas psicografadas, pois depois das psicografias eu ia tentar entender o que os espíritos queriam dizer, meu dom sempre o tive e o desenvolvi com uma médium que não se encontra mais hoje em dia, pois ela era bem equilibrada e sabia conduzir uma boa comunicação, os espíritos tinham de provar que eles estavam ali e davam os nomes perto de pessoas que saberiam reconhecer, tudo sem encenação e sem o conhecimento antecipado, pois teria que ser um estudo, algo que comprovasse mesmo.
Algumas pessoas de confiança que sei serem sinceras o leram e me disseram que valeu, eu deveria editar, nem foram pessoas que me agradariam mentindo, foram pessoas que sem saberem do caso acharam que seria muito bom para estudos.
Para saber se realmente havia chances, mandei à uma editora para análise, disseram que gostaram, mas eu teria de escrever romances espíritas, o livro tem muitos depoimentos de muitos espíritos que queriam se comunicar, assim não daria, muitas histórias, difícil de constatar se eram todas verdadeiras, muitas foram de a"amigos espirituais", muitos não religiosos, (acho que atraio amigos não religiosos, pois eu também não sou).
Sou exigente comigo mesma, tive receio de que algo possa sair sem compreensão das pessoas e livros têm de ser bem escritos e que todos possam entender muito bem e resolvi guardar em um HD externo para quem sabe um dia eu tenha todo o tempo do mundo para revê-los(são vinte livros no total e entre eles, um romance), mas depois que comecei com os blogues, esse o de poemas, não mais me dediquei a livros.
A Vida tem sido muito generosa comigo, eu sempre digo que sou mesmo muito feliz, todas as coisas que desejo, se são boas, se são para o meu adiantamento espiritual eu consigo sim, sempre, pois o que importa é viver dando valor ao que de fato tem mesmo valor. Os valores materiais são ilusórios, o que hoje é moderno, bom, útil, amanhã deixa de ser e lá vamos de novo adquirindo tudo sem controle e nos fazendo de certa forma com vida mais facilitada e ao mesmo tempo complicada, pois é, eu nem tenho muita paciência de ler instruções de manuais, são livros de instruções manuais que até dão desânimo, acabo aprendendo "fuçando" como aqui no computador, (esse é o do meu marido), pois tenho um notebook que acho mais fácil, o levo para todo o lado que vou, assim nem perco nenhuma chance de escrever quando vem a vontade, a inspiração. Eu gosto do que escrevo, sempre leio e releio e cada vez que faço isso sinto que aprendo algo novo, mesmo que tenha sido escrito por mim mesma, pois é até estranho dizer isso, mas é verdade, nem sempre me lembro de tudo o que escrevi, claro, escrevendo muito tudo passa rápido e quando volto a reler encontro algo que sinto que deveria mudar aqui e ali, às vezes nem releio, pois com minha exigência em querer fazer bem feito, legível, rsrs! Quando eu estudava meus professores de Língua Portuguesa me faziam ficar envaidecida, pois diziam que eu escrevia muito bem minhas redações, sempre tirava boas notas nessa matéria, também em História, Ciências, eu não era muito boa em Matemática, mas por incrível que pareça o que me deu dinheiro foi a Contabilidade.
Agora que me dou o "luxo" de escrever, pois não preciso mais ter dinheiro para educar filhos e criá-los, são adultos, um casal e estão casados, portanto ganho para o meu gasto, sem problemas, sem estresse, sem ansiedades! Já estou na "melhor idade" ainda sonho, sonho muito e acho que sonhar rejuvenesce, pois me sinto muito bem, com muita fé e esperança na Vida!

Ivone