TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 9 de maio de 2017

"Saiba,que quanto maior for o sofrimento ou a gravidade da situação infeliz que está vivendo,maior é a energia que você acumula para romper com o sofrimento e maior é a força para realizar seu sonho legítimo. desde que, é claro, você deseje isso." José Luiz tejon

Quando estamos sofrendo, dependendo da sensação de dor, a gente fica muito preso nela, com a mente atrelada no sofrimento e é preciso muita força para se sair disso, nem todos conseguem, pois a mente fica repetindo incansavelmente e a dor fica , tanto a dor física quando a dor emocional, as energias vão se acumulando e chega ao ponto de nem psicólogos conseguirem ajudar, e nem adianta as pessoas tentarem ajudar com palavras de conforto, ninguém ouve ou segue conselhos, nem rezas vinda dos outros conseguem ajudar, pois há estados que, são tão difíceis, que acabam em estado de depressão!
Quantas pessoas nessas condições, quantas dores, quantas angústias, se não é devidamente tratadas entram em estado de pânico.
Sei que muitas vezes as pessoas não entendem isso, nem somos obrigados a entender, nem são obrigados a nos entender, assim vamos indo, com tantas críticas e discriminações nem se sabe se um dia se chegará ao equilíbrio para ajudar e ser ajudado!
Enfim é assim!
Não deixar chegar ao ponto de autodestruição, as energias são fortes, ainda há quem duvide que somos movidos por energias!

Ivone