TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O MAU HUMOR FECHA TODAS AS PORTAS.

Agir de forma espontânea, seria o ideal, mas não, as pessoas pensam muito, tanto, que acabam complicando tudo quando a vida é simples, muito simples mesmo! 
O estado mental faz toda a diferença,  o bom humor facilita tudo e melhora os relacionamentos.
É perda de tempo buscar aprovação para as atitudes que se pretende tomar e é aí que é preciso ter segurança e saber o que se quer da vida!
Aliás, muitas vezes quanto mais somos criticados mais devemos ir em frente, pois é comum sermos desaprovados quando sentimos que estamos certos. 
Espírito de aventura é o que faz a diferença em nossas vidas, sem isso nem sempre podemos dizer que fizemos tudo, o possível ou até o impossível! 
Divertir-se, mas cuidar para que o divertimento pessoal não seja ofensivo a ninguém. Tudo deve ser bom para todos. 
Depositar um voto de confiança na vida, pois esta  é mistério, significando que sempre será muito mais o que você desconheça dela do que aquilo que pense saber.  
Ninguém é dono de ninguém. As pessoas são livres e a liberdade deve ser incentivada e respeitada, mesmo quando o ciúme pretende levar as coisas em outra direção. 
A vida é mesmo um milagre e você faz parte dele.
Além das aparências há uma realidade maior e melhor que a sua alma consegue acessar. Porém, nem sempre o humor está bom o suficiente para esse acesso ser fácil e disponível. O mau humor fecha todas as portas.
Essas escritas acima eu tive como inspiração algumas palavras ditas em horóscopo pelo astrólogo Quiroga.
Aceito sugestões boas de elevação espiritual, isso me faz sempre me manter firme em mim, pois todos fomos criados pelo mesmo Pai, mas nunca iguais!

Ivone