TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TUDO MUDA, O QUE NÃO MUDA É ESSÊNCIA DO SER!

Tudo na vida muda, o tempo, as coisas de modo geral, tem vez que pensamos estar atualizados e logo percebemos que não, fluem tudo de modo natural ou programado, não importa, é assim, viver é isso e é bem divertido.
Por isso viver intensamente cada momento é o que podemos melhor fazer, assim não se perde o valor que tudo tem, tampouco os bons proveitos do viver bem e intensamente. 
Hoje é o que existe, amanhã, ah, vai depender do que fizermos hoje, exatamente isso, todos sabem, todos percebem, todos querem uma vida rica e plena, se se vai ter ninguém pode saber, vai depender do empenho, da coragem, dá fé, da paciência e da oportunidade, quantas temos e perdemos por não sabermos aproveitar o exato momento!
A alma sente, pressente, percebe, se alegra, se entristece, são os sentimentos, quem dá mais valor aos sentimentos com certeza  são as pessoas mais ricas, completas!
Sinto-me sempre assim, repleta de alegria por ter tido sempre boas oportunidades de aprender, meus pais foram primordiais nisso, agradeço a Vida sempre por isso!
Tudo muda, o que não muda é a essência do ser!

Ivone