TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

“Mas, com certeza, para nós, que compreendemos o significado da vida, os números não têm tanta importância.” O Pequeno Príncipe

Tempo de reflexão, Natal, Ano Novo, todo mundo agitado em busca do presente prometido e do que é esperado!
As pessoas estão felizes, em estado de graça, isso é bom, pois é como uma pausa na agitação do cotidiano, embora nem todos se sintam assim, alegres e felizes, pois a vida não tem limites, as dores e dissabores acontecem em todos os dias e momentos.
Ando feliz por saber e ter essa consciência, atraindo bons fluidos, seguindo em frente, desejando o bem e que todas as almas estejam preparadas para juntos seguirem com os verdadeiros objetivos de viver!
Dinheiro é bom e é abençoado quando ganhado com o trabalho, não é errado querer ter as comodidades que ele proporciona, seria hipocrisia se eu pensasse o contrário!
Portanto não podemos fazer disso uma ambição desmedida, como diz a frase acima, que há e sempre haverá algo superior a nos guiar e nos fazer agradecer o bem de poder viver, ser feliz, pois acredito que é para isso que estamos por aqui!
Não sei se ainda postarei antes do Natal, portanto desejo à todos os que aqui vêm, um Natal repleto de luz, alegria, paz e amor!
Agradeço de coração o carinho que recebo por aqui, pois todos os que me conhecem um pouquinho sabem que sempre sou o que escrevo, meus melhores pensamentos!

Ivone