TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A única forma de se viver bem a cada dia é assim, sem apegos, tantos os materiais quanto aos afetivos, sim, os afetivos também precisam ser aos poucos sendo desapegados, pois quando daqui "partirmos" iremos sós bem do jeito que viemos, aqui se "reencontram amigos" e "lá" também é assim!

Essa é a forma que encontrei para deixar as pessoas que eu amo viverem suas vidas, felizes, leves, soltos, sem a minha interferência, só com os meus votos de que sejam sempre felizes, pois é para isso que aqui "voltamos". 
As palavras entre aspas quer dizer que, "partirmos"=morrer fisicamente, "lá" = mundo espiritual e "voltamos"= reencarnamos, eu creio nisso, mesmo que não seja essa a verdade, não importa, pois o que é, é e independe de nossa fé, sendo assim discutir é perda de tempo!
Jamais discuti sobre religião ou crenças, pois cada um que lê entende do jeito que achar melhor, do jeito que aprendeu, e muitas vezes tudo vem de infância, os pais passam aos filhos suas crenças, religiões e fé, mas há o contrário também, pois o decorrer da vida nos faz repensar e mudar, acho maravilhoso isso de poder mudar, de poder estar em conformidade com o que nos leva acima, ao alto, ao que nos faz melhorar como pessoas, como filhos de Deus.
Lembro-me dos meus pais que, tinham sempre uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em um altarzinho lindo, iluminado com uma lampadazinha azul, eles jamais foram de seguir religiões, mas tinham suas fé e a passaram a mim e ao meu único irmão, a imagem da Santinha está comigo, uma linda lembrança dos meus pais e da minha infância!
Por isso a frase que escrevi no título dessa postagem é para não se discutir crenças, pois isso vem de forma inata em nosso espírito, eu acredito em inatismo, pois se creio em reencarnação é natural que creia também que trazemos inato as coisas que vivamos em vidas passadas.
Até brinco dizendo que ganhei essa minha "reencarnação" de presente, pois tudo é de acordo com o que minha alma sente!

Ivone