TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 5 de setembro de 2015

DILIGÊNCIA.

Todo bom diligente precisa ter uma visão clara e precisa, não pode vacilar em saber onde quer chegar,os sonhos são realizáveis, mas não são nada fáceis, pois para se chegar lá é preciso persistência, coragem, criatividade e não fraquejar diante das decepções e fracassos.
Tem de exercitar o cérebro o tempo todo, planejar bem e não temer a concorrência.
Trabalhar com afinco, planejando tudo muito bem, independendo da situação sócio-econômica do país e do mundo, isso é empreendedorismo, é preciso coragem mesmo, ter inteligência para sair das situações difíceis, ser principalmente honesto, correto, sem nunca trapacear.
Trabalhar com eficiência, eficácia para alcançar resultados desejados, com qualidade, custe o que custar, pois tudo o que se gasta para isso é considerado investimento e tem retorno, sei disso tudo porque trabalhei com uma pessoa de excelência em empreendedorismo, tanto que ainda me orgulho dessa pessoa, trabalha ainda, embora já tenha se aposentado, vendido a empresa, mas que nunca deixou de ter pelo menos algumas máquinas para continuar fazendo o que sempre fez, hoje para poucos clientes, somente para ganhar um pouco mais para complementar a renda, mas que tudo valeu, deu uma casa para cada filho, (um casal), carro, tudo com o suor do rosto, não ficou rico na concepção de riqueza de ter bens e bens materiais, mas é rico por ter sido sempre tão honesto e tão transparente.
Essa pessoa é a minha Vida, meu orgulho, meu marido que amo mais do que tudo!
Ah, ele é descendente de japonês, seu pai veio, criança ainda, do Japão, sua mãe espanhola, pois é, as raças misturadas trouxeram progresso para esse Pais que ainda é rico, mas infelizmente mal administrado, mal governado, mas as crises são boas, muito boas mesmo, pois quem sabe dessa vez as coisas entram nos eixos?! Quem sabe?! 
Governar uma nação é como administrar pequena ou grande empresa, ou até mesmo uma casa, só que em grande escala, em grande proporção.
Sete de Setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil. Têm pessoas que ainda nem sabem disso!!!

Ivone