TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A HUMANIDADE MELHOROU, QUE ALEGRIA É ESSA CONSTATAÇÃO!

Todos os dias abro aqui e fico a pensar o que irei escrever, pois minha vontade é escrever o dia inteiro, tanto amo fazer isso, mas como não é possível divago um pouco e vamos lá!
Pergunto-me nesse momento o que penso da humanidade? Melhorou ao longo do tempo? Continua a mesma?
Penso e tento responder com o que sinto de verdade, pois se for como nos ensinam que a vida é eterna e nada regride, somos seres em evolução, mesmo que demore milênios iremos alcançar a perfeição!
Acredito em reencarnação, mesmo porque não encontro outra explicação para tanta diferença que vemos, de povos, de culturas, de raças, de glórias e inglórias, de dores, de misérias, de tudo o que aprendemos por sermos seres pensantes!
Faço parte da humanidade, sou a humanidade, vivo a humanidade e sendo assim preciso estar em mim para saber como é isso de sentir, perceber, ver, aprender, evoluir e crer, mas creio em mim, penso que se eu existo é por fazer parte de tudo isso, eu sou o todo e o todo sou eu, a humanidade me contém!
Melhorei no decorrer dessa vida por aqui nessa existência, portanto acredito que a humanidade, embora pareça que nada mudou, melhorou, que alegria é essa constatação!

Ivone