TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Que coisa misteriosa o sono!... Só aproxima a gente da morte para nos estabelecer melhor dentro da vida... Mário de Andrade

Linda frase, adoro ler tudo o que me toca e me faz pensar, pois é, sempre fico a recordar os meus sonhos, literalmente falando, sonhos sonhados, os que temos quando dormimos, amo sonhar e sonho muito, tenho o hábito de acordar e ficar ainda com os olhos fechados tentando me lembrar dos sonhos, é treino, faço isso e funciona, sempre me lembro.
Alguns eu até tento e muito, mas mesmo assim não consigo me lembrar, ficam como fleches de filmes, passando e dando como que um clarão, mas volta ao esquecimento, isso alguns estudiosos do espiritismo dizem que é para não serem lembrados mesmo, pois muitos sonhos são nossas idas ao mundo espiritual, pois lá deixamos amigos, reencontramos muitas vezes, reabastecemos nossa capacidade de poder nos fortalecer para continuar a nossa jornada por aqui. 
Acredito nisso, nossa, como acredito, vejo muitas vezes minha mãe, ela me aparece tão nítida, com o mesmo rosto lindo que ela tinha, a sensação de paz e amor é tão forte, acordo feliz demais quando isso acontece, fica em minha mente por muito tempo, até escrevo, tenho muitos sonhos escritos, eles me dão ânimo e fé para continuar acreditando que viver é mesmo um lindo dom!
Já escrevi por aqui que não sou religiosa, mas tenho o dom da mediunidade desenvolvida, desde criança que via e percebia as coisas do mundo espiritual, tive uma pessoa idônea que tinha um lindo dom, mediunidade bem direcionada para o bem, me ajudou e muito, hoje se encontra no mundo espiritual, eu pensava que se ela se fosse eu ficaria sem "chão", pois tinha nela uma grande amiga e conselheira querida, mas a minha alegria em viver é saber que essa pessoa ainda está a me ajudar, que lindo que é poder contar com amigos verdadeiros até "lá" no mundo espiritual, pois creiam, o que é bom aqui, 'lá" continua também e melhor ainda!

Ivone