TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

"Através dos passos alternados de perda e ganho, silêncio e atividade, nascimento e morte, eu trilho o caminho da imortalidade." Deepak Chopra

Cada dia ao seu dia, os problemas aparecem, temos de ter discernimento para entender, sim, tudo depende do entender, pois o que não é entendido é dado como injustiças, quando isso acontece a tendencia é revolta, mas antes de quaisquer revoltas é preciso disposição para entender as questões!
Gosto de me lembrar de dizeres que me dão alento nessa luta de todos os dias, principalmente quando aparecem problemas que quero e preciso entender, isso é comum comigo e com muitas pessoas, leio, vejo, penso e repenso, e chego do meu jeito a algumas conclusões, nem todas ao meu favor, mas concluir já é um passo para poder resolver!
Assim vamos indo nessa marcha da Vida, viver é um dom, saber viver é difícil, mas se aprende todos os dias, cada passo dado é um avanço, vamos indo todos, amigos, irmãos de reencarnação, acredito nisso e pra mim é bom!

Abraços à todos os que aqui me dão o alento de esterem sempre presentes, sempre me visitando, comentando e sei que são os que me querem bem de verdade, é uma certeza da minha alma, pois também o faço com o mesmo prazer!
À todos, muito obrigada pelo carinho!
Ivone