TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

sonhar e desjar faz acontecer sim, só é preciso ter certeza do que se quer!!!

Sonhar e desejar faz acontecer se for mesmo muito forte o desejo, pois é, eu ainda vacilo em meus desejos, pois hão de admitir aqui comigo que os nossos desejos sempre têm um preço, alto ou não, depende, pois os nossos desejos sempre estão coligados com pessoas, queiramos ou não é assim!
Estou em uma fase muito boa de minha vida, desfrutando de tudo o que sempre sonhei, pois meus sonhos coligados até aqui deram certo, mas há um "mas", claro que há, pois meu casamento sempre deu certo e dá exatamente por meu marido e eu nos amarmos muito, respeitando os sonhos um do outro, embora em quarenta anos quase quarenta e um, pois faremos aniversario de casamento em vinte e nove de maio, pois é, uma vida!!!
Ele adora o mar, pescar, viajar com amigos para pescar, pesca esportiva ou não, depende do tamanho do peixe, o sonho dele é mesmo isso viver pescando, rsrs, e eu?
Ah, eu adoro viajar, conhecer lugares, até sonho em morar de vez lá em nossa casa a beira mar onde até conheço amigos novos sempre, é muito bom isso!
Ele adora a vida em lugares onde reina a natureza, mas só para fins de semana, férias e coisas assim, pois a vida na cidade de São Paulo, apesar de ser agitada e sem sossego é o mundo dele, meu marido ama São Paulo e eu também, é claro, minha cidade, onde nasci, cresci, vivi a vida toda nem dá para ser diferente, mas é aí que há o "mas", ah, mas como eu gostaria de morar lá, a beira mar!!!
Por enquanto sem cogitação, ou eu fico lá sozinha, rsrs, ou fico assim, indo e vindo, então vou indo e vindo até sabe-se lá quando?!
Estou percebendo nisso tudo uma coisa interessante, amo as duas casas e não estou mais me apegando tanto em nada, quando estou aqui em Sampa cuido e amo a casa daqui, quando estou lá nos finais de semana na casa da praia, amo e cuido de lá, pois lá tenho também um certo conforto, muito bom, não vivo em luxo, mas vivo bem com comodidade própria da minha idade, pois é, nesse sentido ser sexagenária, que nem acredito,rsrsrs, pois é nem acredito muito nisso, estou ainda muito bem e feliz com a vida, ah, vida, tão bom viver, sessenta e três anos, adoro dizer, adoro envelhecer e nem é demagogia isso, pois viver é bom e eu não quero morrer, portanto minha escolha foi mesmo envelhecer!!!    
Aqui estou expondo um pouco de mim, assim quem aqui vier e quer trocar ideias comigo, sabem bem como sou, simples e feliz da vida, sendo assim fico também muito feliz em ter você aqui como amigo, seja sempre bem vindo!!!

Ivone H Sato