TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

VERDADEIRO PROGRESSO ESTÁ NO BEM COMUM!

Nada nesse mundo está errado, nós somos os que o sentimos assim, um panorama complexo demais para as mentes dos homens que não pensam em outra coisa que não seja bem estar próprio, riquezas individuais, embora eu não acredite em comunismo, isso não existe mesmo, nem tem como existir, mas há ideias nesse sentido que outrora foram muito divulgadas, pois é, estão de volta. 
Há e muita resistência sobre isso, ideias deturpadas, medos sem fundamentos de se ter de dividir os bens individuais em bens comuns.
Tudo muito difícil de ser transformado, sensações inexplicáveis não sintonizadas com tantos acontecimentos, embora tudo começa mesmo no mundo das sensações, são como sementes de árvores que precisam de tempo para germinar, nossa alma é como uma antena receptora que capta tudo o que acontece no mundo, pelo menos eu sinto isso com minha alma, não estou confortável vendo tantos acontecimentos e sinto que é propício que haja mesmo disposição de todos para o bem também de todos!
Vamos em frente com alma disposta a colaborar, chegou mesmo a hora de começar a acreditar sem vacilar, a alma sabe bem do que é capaz, o nosso corpo material se fortalece toda vez que a alma se dispõe a lutar pelo bem comum, pois é assim que se encontra o verdadeiro progresso!

Ivone. 

REFLEXÕES, AMO REFLETIR SOBRE A VIDA, ESSA MISTERIOSA QUE SEMPRE NOS PREMIA, EMBORA NEM SEMPRE SE PERCEBA, NEM SEMPRE!!!

Já perscrutamos bastante as profundezas dessa consciência e é chegado o momento de continuarmos a examiná-la. Não o fazemos sem emoção ou estremecimento. Nada existe mais terrível que esse tipo de contemplação. Os olhos do espírito não podem encontrar em nenhum lugar nada mais ofuscante, nada mais tenebroso que o homem; não poderão fixar-se em nada mais temível, mais complicado, mais misterioso e mais infinito. Existe uma coisa maior que o mar: o céu. Existe um espetáculo maior que o céu: é o interior de uma alma.
Há momentos em que qualquer que seja a posição do corpo, a alma está de joelhos. A felicidade suprema na vida é a convicção se sermos amados . Victor Hugo

Esses pensamentos que acabo de compartilhar aqui é mesmo uma grande reflexão, eu sempre tiro um tempo do meu dia para isso, pois se não fizermos isso perdemos o ele com o infinito, o nosso ser mais verdadeiro, imortal, pleno, o nosso interior rico e verdadeiro!
Pense nisso minha amiga e meu amigo, meus irmãos contemporâneos de reencarnação!

Abraços
Ivone.