TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12-12-2012!

Data especial, a próxima data desse tipo será 12-12- 12012?! 
Será daqui a 10000 anos! Demais isso, pense?
Onde estaremos? É intrigante isso, pois hoje realmente é uma data que não se repetirá, isso com certeza!
Ah, adoro pensar, nem sempre posso escrever aqui todos os meus pensamentos, pois dirão que estou ficando maluca, mas acreditem, a vida é bela justamente por isso, poder nos sentir um pouco malucos de vez em quando, às vezes me vejo maluca vez em sempre, rsrs!
Tenho uns dons mediúnicos que me fazem pensar coisas que nem sempre são comuns ao meu modo de pensar naturalmente, mas adoro isso, desenvolvo meu cérebro pelo menos!
Dizem que é pelo exercício de pensar que desenvolvemos a nossa capacidade de manter a mente saudável e com capacidade de recordar e de mante-la jovem, pelo menos a mente, rsrsrs!
Aqui estou divagando descontraidamente para passar o tempo de forma agradável, pois isso é bom, tente fazer isso também, deixe tudo pra lá e comece a escrever tudo o que lhe vier a mente, mesmo que lhe pareça bobagem, não importa, é bom, descontrai e "descansa" o cérebro, pois é!
Grande abraço meus amigos seguidores queridos!
Ivone