TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 7 de maio de 2011

SOMOS TÃO APEGADOS A TUDO QUE É EXATAMENTE POR ISSO QUE SOFREMOS MUITO!!!

Os seres são mesmo assim apegados aos seus, pois pensam ainda que seja os “seus” como dizem na Terra: “meu filho, meu pai, meu irmão, enfim... até Deus entra nesta possessão! “meu Deus, meu Deus”, mas creia irmão que os que dizem “meu Deus” nem sempre estão realmente com “ELE”!
Pois Ele é o que está dentro do seu mais fundo do ser, dentro de sua alma e dentro do seu espírito, portanto seu coração material é o órgão vital material que comandado é por seu Ser, seu potencial de Vida Espiritual animando o seu corpo carnal, seu pensamento é a “antena” que capta as ondas de energias positivas que darão saúde, força, movimento, Vida ao seu corpo e mente! Onde a alma está? No cérebro ou no coração?!
Difícil de saber, tanto é difícil tudo o que há em todo o universo infinito!
As pessoas ainda vão sofrer e muito até aprender a se desprender dos que lhes cercam,pois é, as vidas dos nossos amados companheiros de jornadas são únicas, são independentes, são os nossos amigos que se realmente amamos os nossos amigos temos de ter compreensão para com todos e dar-mos as mãos em todas as situações, pois amigos de verdade são os que entendem e amam sem cobranças! Sem cobranças e sem aproveitar dos bens que podem compartilhar, pois nem mesmo as presenças podemos reclamar!
Não se pode reclamar de nada, de nada se pode reclamar se o que queres é ter amigos sinceros que estajam sempre contigo!!!
Dá e recebarás, é isso!!!
Ivone H Sato.