TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem" Guimarães Rosa

Essa mensagem tem fundamento em todas as vidas, pois todos nós fomos feitos da mesma essência, a essência divina, essa que nos diz bem no fundo da alma que podemos ir, seguir, fazer acontecer, nada é provação, tudo é desafio, nossa coragem de ir mesmo pisando em espinhos, pedras, pedregulhos, caminhos incertos, obscuros, errando, caindo e levantando, sim, levantar é onde mora a coragem, é quando mesmo em lágrimas ardentes dizemos a nós mesmos que conseguiremos sair dos apertos, do sufoco, das dores, pois se estamos vivos podemos mudar, nunca é tarde, somente é preciso nos conscientizar!
Pensem nisso?

Ivone