TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 3 de março de 2013

APRENDER COM EXPERIÊNCIAS ALHEIAS É BEM MELHOR!


A Vida está aqui, animando meu corpo material, com saúde e alegria, percebo isso a cada momento, esse é o motivo dos meus agradecimentos, depositando total confiança em meu caminho, firmando a minha vontade que poderão ser confirmadas com o tempo.
É sempre assim, o presente nos parece às vezes ruim, mas é por não termos a devida paciência em esperar o momento certo para poder por em prática os sonhos sonhados.
Resistir as adversidades com classe, tirando pensamentos negativos que atravancam nossos caminhos, assim eu faço, nem ouço as conversas em contrário, sigo em frente,  sem irritar-me,  divertindo e adquirindo leveza.
Quando estou só, me sinto feliz também, pois me dá uma sensação de poder, pois estar o tempo todo com pessoas nem sempre é bom, misturam-se muitas opiniões que podem me influenciar, sim, sou como todo mundo, influenciável, luto contra isso, pois é preciso, como pisciana sei bem disso, é um signo dos sensitivos,rsrs, leio muito e assimilo, vou filtrando e tirando o que me faz mal, não quero depender de ninguém, não é orgulho isso, é querer estar em mim, dependência nos causa temor por tudo, pelo futuro principalmente.
Aprendi e escrevo aqui, sem nenhuma pretensão, mas com a convicção de que aprender com as experiências alheias é bem melhor, sim, bem melhor!
Aprendo sempre, todos os dias, lendo meus amigos blogueiros, escolho-os, sim, tempo não é dinheiro, mas é muito precioso para mim, minha Vida depende do tempo!!!

Ivone