TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 29 de junho de 2013

"Se você existe é porque houve anteriormente um processo criativo que trouxe você à existência. Se você é produto de criação, então você se sujeita a um processo de evolução. Se você evolui, em algum momento você sentirá a opressão desse processo e, também, se horrorizará com a perspectiva do fim; então se insurgirá contra esse destino e buscará se libertar desse. Portanto, em algum momento todos nos deparamos com que precisamos suspender a evolução e apenas ser, fluindo com o incessante Universo, nos desapegando de inícios, meios e fins. Nesse instante eterno não buscamos mais saber quem fomos em existências pregressas, porque percebemos que envolvidos com as memórias não nos sobraria tempo para existir na atual. Ser quem somos, apenas isso, levitar no Infinito. Que delícia! Que experiência sublime!" Oscar Quiroga

Esses dizeres acima, são os meus pensamentos também, me identifiquei e postei para que saibamos, eu e todos nós, que a "inteligência" age em todos os lugares, são coisas que nos fazem pensar, eu aprendi a pensar por mim, mas antes disso li muito, refleti muito em tudo o que li, tirei minhas próprias conclusões, mas pra mim, são minhas lições de vida, meu aprendizado, gosto de compartilhar, assim todos vamos trocando conhecimentos, gosto de ler horóscopo desse jeito, assim como Quiroga nos mostra, de forma abrangente, sem aquela coisa de nos dizer o que devemos fazer ou o que vai nos acontecer por sermos desse ou daquele signo.
Assim com essa forma de nos mostrar , nos faz pensar, pois é isso mesmo, temos de pensar, aprendendo a pensar o nosso pensamento!

Ivone