TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PERSEVERAR COM FÉ!

Perseverar é o que faz acontecer, embora nada se possa prever, boa vontade e fé, acreditar no que quer, ter disposição para aceitar as diferenças, trabalhar a mente para simplificar, amar é uma dádiva, mas a culpa soterra e atrapalha tudo nesse sentido, erros são cometidos, com todo mundo é assim, ficar a martelar no cérebro algo que se fez e que se arrependeu e desculpas pediu com sinceridade, tocar a vida pra frente é de necessidade!
Em momentos ternos se promete tudo, mas nem sempre se pode cumprir, quem recebe as promessas jamais esquece, pois a mente grava e cobra, com certeza isso não é o caminho.
O  mercado é movimentado exatamente nisso, insegurança e medo, isso movimenta muito dinheiro, sim, com seguros de todos os tipos!!!
Pensem nisso?

Ivone