TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

EQUILÍBRIO.

"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo. Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável. Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e de prosseguir com sentimentos positivos. É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla. Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo." Brahma Kumaris

Não há muito o que escrever depois dessa frase que diz tudo, a vida é assim, temos de ter a capacidade de encontrar uma forma de melhor nos ajustar, pois o mundo está aí com tudo o que se possa ver, sentir, perceber, sendo assim o equilíbrio é algo que é fundamental.
É difícil, mas se consegue.
Vencer o orgulho, não lutar contra o adversário, em muitos momentos, calar é a melhor forma de se pensar e tentar entender, não mudamos o mundo, mudamos a nós mesmos.
Cada dia que passa recebo informações diversificadas, não julgo, não comento, não dou asas à imaginação do que não é do "meu quinhão", preciso seguir e usufruir o que a vida ainda tem para me oferecer, ah, agradecida é o que preciso ser!

Ivone