TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ESPÍRITOS AFINS NEM SEMPRE ESTÃO NA FAMÍLIA.

Nem todos os espíritos afins estão em nossa família, isso é, nem todos nascem  em uma família por gostar de todos os integrantes já reencarnados na mesma!
Muitas vezes temos mais afinidades com pessoas que nem são de nossas famílias, mesmo porque somos mesmo todos irmãos, isso é uma grande alegria poder constatar que sempre temos alguém para conversar, trocar ideias, aprender e a ensinar! 
Por nem sempre os espíritos afins terem nascido em nossas famílias que em muitos momentos de nossas vidas, principalmente na infância, achamos que fomos adotados, sei disso porque eu e meu pai éramos antagônicos. 
Eu o amava, mas sempre achava que ele não me amava, minha mãe compensou e muito essa parte, hoje sei o por quê disso e aprendi a entender, embora ele esteja já há muito tempo no mundo espiritual.
Desejamos o tempo todo nos enturmar, estar com pessoas que nos entendam, eu sofri muito no passado por isso, pois eu não me sentia compreendida, principalmente pelos meus dons, imaginem só, não fui criada em uma religião, meus pais não eram religiosos, ainda bem que meu marido também não tinha religião, assim quando nos conhecemos, eu era ainda uma menina e ele também, um menino, fomos crescendo e aprendendo os verdadeiros valores da vida de forma comum, (nascemos um para o outro),hoje me sinto feliz por isso.
Nada contra religião, mas acontece que não fui criada por família religiosa, portanto a vida é assim, mas me deu um dom, mediunidade, isso aprendi a lidar, eu os tenho desde criança, via os espíritos e nem tinha noção disso, tão natural que era pra mim, pois creiam ou não, o que mostram através da Arte( novela, literatura, filmes) têm fundamentos sim, li muito os livros de Allan Kardec,  com o tempo aprendi a administrar isso tudo da melhor maneira possível, sem preconceitos.
Passei isso de forma livre, sem imposição aos que me rodeiam, meu marido e meus filhos, agora aos netos, todos têm noção de espiritualidade, assim seguem seus caminhos de forma correta, com respeito à todas as crenças e religiões, liberdade de expressão da fé é mesmo o que todos devem ter, é assim que encontro a paz em meu viver!
Aprendi a ser feliz por ter a espiritualidade desenvolvida independente de tudo e de todos, sigo minha intuição e adoro contribuir com alguma coisa que aprendi, não congrego, mas presto sim serviço desinteressado, "os amigos espirituais" sabem bem como agir e usar meus dons para o bem, se eu puder sempre fazer o que faço para melhorar as vidas das pessoas é muito bom, amo ver pessoas felizes e isso já é pra mim uma grande religião! 
Até a próxima prosa!


Ivone