TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESPÍRITO PROTETOR!

Todos nós temos um espírito protetor! Quer queira ou não crer nisso, mas temos!!! Mas a única coisa que muitos não sabem,(NEM EU SABIA),mas me disseram (um dos meus amigos espirituais) com convicção e eu acredito, pois tem mesmo muita coerencia nisso, é que "esse protetor" é o nosso próprio espírito que ao nascer aqui em nosso corpo carnal se comprometeu até o fim a nos proteger, sim, proteger a integridade física onde o nosso espírito escolheu para ficar pelo tempo predeterminado e com a ajuda dos "que ficaram lá" que são nossos verdadeiros amigos aliados isso é mesmo garantido, "eles" interagem conosco, nos dando força e condições sempre que possível, sempre que lhes são permitido e também com a nossa predisposição em nos fazer feliz!
Quando nos comprometemos com a Vida em nascer sabemos de todas as nossas dificuldades e assim mesmo nascemos! Mas tem um acordo que fazemos com nossos ancestrais que são nossos amigos espirituais que é a promessa de que faremos todo o possível e até o impossivel para nos proteger!!! Por isso somos tão "defensivos" diante dos perigos!!! Amamos a todos e nos amamos mais do que todos e por sinal é mesmo isso que somos, dizem que isso é "egoísmo", mas não, não mesmo! É defesa natural que nascemos com ela, mas ao crescermos vamos sendo "podados" reprimidos, ameaçados de todas as formas e assim vamos perdendo a "defesa natural" e entramos no "inferno" que é ser dominado e sermos "apagados" de nossa vitalidade da alma e do espírito!!! Eu aprendi isso em um dos meus livros psicografados com os meus e nossos amigos espirituais e coloquei em prática e hoje nem preciso ser "arisca" com ninguém, pois os que são "sugadores" de energias nem se aproximam de mim!!! Sou naturalmente protegida! Protegida por mim!!! Por mim, por meu espírito que um dia voltará ao estado natural de liberdade que é mesmo lá, no mundo espiritual!
A Vida dá e tira, é por isso que sempre escrevo e digo isso, a Vida dá e tira mesmo, mas somente para o nosso bem, o nosso bem!!!
Abraços meus amigos queridos, sejam todos muito bem protegidos, sim, pelos vossos próprios espíritos!

Ivone H Sato

SOFRER OU NÃO SOFRER? OSCAR QUIROGA.

"É um equívoco que produz consequências sinistras o conceito de que para os humanos o planeta Terra deva ser um mundo de sofrimento e castigo. A natureza é bela, suas forças são provedoras de tudo que nossa humanidade necessita. Neste planeta produzimos conhecimento libertador e há apoio da parte do mundo divino para nos aproximarmos cada vez mais dele. A inércia de milênios de ensinamentos perversos e de crueldade intencionalmente praticada em nome de oprimir os muitos para que poucos vivam na opulência resultou nesse tolo convencimento de que este planeta deveria ser considerado um lugar de sofrimento. Enquanto isso, a alma enxerga claramente a perfeição de seu lugar relativo no corpo colossal do Altíssimo, que é o próprio Universo. Sofrer não é um destino, é uma escolha distorcida e evitável."


Amei essas palavras do grande astrólogo Quiroga, pois é mais ou menos o que escrevo por aqui nesse meu blogue, as ideias não são propriedades de ninguém, tanto que ao lermos milhares de postagens sempre encontraremos as mesmas mensagens, sim, as mensagens de amor, esperança, fé, caridade, paz, confraternização, preservação do Planeta, desabafos, tristezas, enfim, tudo o que se relaciona as nossas almas sedentas de algo maior para nos mostrar o caminho, sendo assim, como escrito acima eu concordo piamente, pois amo a natureza e acredito que aqui é um lugar "de férias" a Terra é um lindo e maravilhoso lugar de férias maravilhosas e jamais entrou em minha mente essa coisa de " lugar de sofrimento e expiação"!
É isso, postei aqui para mostrar que não penso sozinha nisso!

Ivone