TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

VIDA COM "V" MAIÚSCULO!

"A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal. Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal. Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal. Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo. É sua missão na Terra."(O Alquimista) Paulo Coelho
Verdadeira as palavras, eu mesma posso dizer com propriedade, sempre desejei as coisas e elas vieram quase que de "mão beijada" para mim, nossa, isso é mesmo uma coisa de se pensar!
Viver é dom, ainda bem que essa é uma verdade incontestável, embora a massa pense ao contrário, mas quem sabe disso já ganhou de presente a existência, temos algo que nasceu conosco, a alma, quando estamos concentrados em nossa alma podemos saber e perceber com clareza, acontece na infância, seguir em frente fiel a esses desejos é tudo de bom!
Aprendo todos os dias as boas lições da vida a minha é com "V", bem assim como costumo escrever!

Ivone.