TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NOÇÃO DA VIDA EM TODA A SUA GRANDEZA!

A Vida é maior do que se sabe, mas como intuitivamente sempre a percebemos e secretamente nos identificamos com ela, com a maior força que há, pois é tão forte o instinto de preservação da Vida, esse convencimento não é vazio, assim progredimos em conhecimentos, noção da Vida em toda a sua grandeza!
Capacitados estamos todos nós em pesquisar a verdade, assim vamos todos, quem pode compartilha o que descobre, sendo assim é de bom tom deixar a luz no alto, onde todos possam se iluminar, são dizeres bíblicos sobre a candeia!
Quem tem direito ao merecimento? Todos nós, a Vida não é exclusiva de ninguém, participamos todos dessa grandeza, inclusividade da Vida, benção dada pelo Altíssimo, compreender essa verdade é que dá a tal liberdade, a grande liberdade sonhada, a liberdade de amar, viver, sonhar, fazer acontecer, enriquecer, pois não é pecado ser rico, pecado é desperdiçar a riqueza com futilidades, sem proveito para o bem comum, esse bem comum que muitas vezes começa em casa, com a família! A família é o próximo que Jesus pregou, amai ao próximo como a si mesmo, amai seu irmão, seu pai, sua mãe, seu filho, paz em casa é a base de tudo.
Toda a diversidade é aceita quando há amor, respeitar os semelhantes, pois todos buscam as mesmas coisas, sucesso, tanto material quanto espiritual, são os objetivos das almas reencarnadas!
Eis a minha noção da Vida em toda a sua grandeza!

Ivone