TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

AS PÉSSIMAS SUGESTÕES DA ANSIEDADE!

A ansiedade é causada por excesso de preocupações, essas que criam sugestões de que o tempo é curto e nada se realizará em tempo, que nada dará certo, enfim...
Costumo dizer que a Vida tudo provê, nada cai do céu, mas podemos com a mente leve encontrar soluções em tempo hábil, a beleza da Vida, escrevo a minha com "V" maiúsculo, pois a minha Vida é bela, graciosa e verdadeira e tudo de bom me acontece por assim acreditar, atraio o bem, estou no bem, vivo no bem, faça por você também esse bem!
Respire, respire a vida em paz, com serenidade, com a certeza de você participar de uma brincadeira cósmica que se desenvolve desde sempre e para sempre.
Não! Não é uma brincadeira de mau gosto, como a sua ansiedade quis sugerir de imediato, reagindo à afirmação. De mau gosto é a ansiedade, sempre soprando péssimos pensamentos.
Pense nisso?

Ivone