TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 14 de setembro de 2014

UM EM TODOS E TODOS EM UM!

"Em vão, centenas de milhares de homens, amontoados num pequeno espaço, se esforçavam por desfigurar a terra em que viviam. Em vão, a cobriam de pedras para que nada pudesse germinar; em vão arrancavam as ervas tenras que pugnavam por irromper; em vão impregnavam o ar de fumaça; em vão escorraçavam os animais e os pássaros - Em vão... porque até na cidade, a primavera é primavera." Tolstoi

Por isso sou positiva, não só penso positivamente, simplesmente acredito que o homem jamais será capaz de destruir esse Planeta, pois há milhares de lugares inalcançáveis às investidas destrutivas do homem,ainda bem, a natureza tem força que nunca iremos saber medir!

Amo poder ter esse espaço para poder escrever a forma como gosto de encarar a minha Vida, quem sabe eu possa influenciar para o bem, para a autoestima de alguém, quem sabe?!
Sei que as pessoas sofrem, nem todas conseguem fugir das ciladas que a vida muitas vezes nos prega, sei que não posso fazer muito pelas pessoas, gostaria, mas seria pretensão de minha parte, sendo assim, só posso desejar o bem do Todo, somos sim, Um em Todos e Todos em Um nesse maravilhoso mundo misterioso!

Ivone