TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

As regras da civilização.

Estamos atravessando uma fase muito ruim no mundo, muitas coisas estão sendo nos mostradas de formas deturpadas, pois nem as leis conseguem serem seguidas como têm de ser, pois estão ultrapassadas!
Isso não só aqui no Brasil, mas no mundo, pois quem acompanha os acontecimentos estão percebendo isso. 
Não vou entrar em foco, pois nem é preciso, leiam, vejam, percebam, a agenda da civilização em que vivo estipula regras de funcionamento que supostamente promove bem estar para o maior número possível de pessoas, mas são regras temporárias, emergidas de certas necessidades que ao se prolongarem dão resultados contrários, daí as desordens!
As regras da civilização devem servir a mim, a ti, a todos nós, para o bem estar de todos, se isso não acontece me dá e te dá autoridade para não obedecê-las, como é o que está acontecendo, desobediências as regras que estão aí, promovendo a reorganização das mesmas!
Isso leva tempo, portanto vamos indo, fazendo cada qual a sua parte, procurando as melhorias que nos dão autoconhecimento, nos fazer pensar, pois é, isso é o que faço sempre, tiro lições dos acontecimentos e me reorganizo.
Sei que há muitas coisas ainda para se viver e aprender, os meios estão aí, os perfis sociais, as interações, "as correntes", nossa, nunca se viu tantas "correntes" sendo nos impostas, aos que não as respondem dizem que são "alienados", que não são educados, pois digo que, não sou muito educada quanto a isso, muitas eu nem as leio, tampouco as  respondo!
Amo poder sentir a vida, ela que me guia, sem nem pensar em o que "ozotros" vão falar ou pensar.

Ivone