TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

AVANTE BRASIL!

Os ganhos de sediar um evento do porte de uma Copa do Mundo não ficarão só nos estádios, pois é de muita honra ao nosso país, o país do futebol, legado esse que nos honra, a todos nós brasileiros, pensemos grande, sejamos grandes, torçamos como verdadeiros patriotas, avanços na infraestrutura, mobilidade e segurança serão testados, nossa economia, turismo, empregos e tudo o mais serão de grande evolução, pelo menos é o que entendo de poder ser um dia o Brasil de primeiro mundo que espero para a posteridade, como brasileira de verdade que torço! 
Estou em férias em um lugar lindo do nosso país, Manaus, precisava conhecer e conheci o lugar onde a natureza se integra com perfeição com o povo simples, mas honesto, aqui é só alegria, vibração, desejo sincero de que sejamos todos irmanados em um só coração!
Sempre desejei conhecer, se não todo esse imenso país, pois isso é impossível em uma única vida, pois é, é preciso muito tempo para estudar cada lugar, cada costume, cada canto, país rico que não é devidamente governado e cuidado, que pena, temos uma imensa riqueza que não há como todos poderem desfrutar!
Agora estou com mente mais aberta ainda, repensando em que ponto posso melhorar muito mais, vendo tudo, belezas, artes, (lindo é o Teatro de Manaus), lindo é o Rio Negro, lindo é a cultura indígena, lindo é tudo!
Avante Brasil, meu amado Brasil que não foi em vão ter te escolhido como ''meu berço''!

Ivone