TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ALMA É A ÚNICA QUE SABE DISTINGUIR BEM OS NOSSOS SENTIMENTOS, AMO SENTIR E ESCREVER POR AQUI!

Nossa alma sabe distinguir o que é bom ou ruim, só precisamos levar a vida levemente, o que é banalidade para uns, para outros é de extrema importância, portanto nada de comparações, aprendi isso e tento explicar por aqui. 
Tenho o hábito de não consultar ninguém quanto das minhas decisões, pois não ouço conselhos nenhum, meus desejos e necessidades me dizem o que fazer, sendo assim consultar para quê?
Às vezes desvalorizo coisas importantes, aí minha alma grita, sim, quem se empenha em ouvir o que está dentro de si percebe esse "grito", eu percebo pelos meus dons de percepção extrasensorial, aí entra em campo a inteligência, pois só essa resolve tudo com brilho, mesmo porque nossa alma nem pode se sentir entediada em tempos modernos como o nosso, tanta coisa interessante acontecendo, criatividade também traz conflitos, não gosto de me deter nesses, acredito nos bons relacionamentos, ainda existem, viver é isso, arriscar o tempo todo para ver no que vai dar, e então, vocês também acham que tudo pode ser modificado, tudo pode tomar rumos ao nosso favor?
Sabe, acredito que a própria vida sabe nos conduzir sim, prestando atenção aos detalhes, os acontecimentos que dizemos casuais estão repletos de mensagens!
Amo conversar, muitas vezes encontro saídas para minhas dúvidas em um simples bate papo, troca de ideais, ler e escrever é bom, mas o difícil é acertar o que se quer abordar!
Espero estar sendo clara em minha pretensão de querer saber dizer em palavras tudo o que há bem aqui, dentro do meu coração, para poder livremente me corresponder com vocês, meus amigos que aqui me dão o prazer da visita e se quiserem comentar, o meu prazer em ler nem tem como explicar, é demais!

Ivone