TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

AMADURECER!

Quando somos jovens, começando a perceber os cinco sentidos físicos da nossas vidas ao qual nos dedicamos com afinco, com exceção de pessoas que já têm desde o berço o sexto sentido desenvolvido como já mencionei em outras prosas, pois todos sabem o que é ter esse dom, a mim esse dom me deu vantagens sempre por eu ter aprendido a me sentir livre, sei lidar com adversidades exatamente por isso, mesmo porque fui muito bem orientada!
Percebi a minha existencia como sendo eu mesma sempre a responsável pelas consequencias dos meus atos, mesmo quando eu era jovem sabia o que a mim competia e o que poderia fazer para melhor viver, sem regras fixas, sem medos, até me perguntava às vezes se eu era normal, pois é, velha jovem, hoje me sinto jovem velha, mas isso tudo é por eu ter meus dons desenvolvidos, aprendi bem cedo e tive a sorte de ter pessoas a me ajudarem, sim pessoas muito queridas que já estão "lá" e ainda continuam a me ajudar! 
Sempre fui alegre, festiva, curiosa em aprender tudo, adoro músicas, principalmente as eruditas, meu pai apreciava e cresci ouvindo isso, ainda me sinto jovem, pois a saúde é tudo, eu a tenho!
Hoje percebo a vida como a maior dádiva que um ser humano possa ter, mesmo sem religiões eu sinto a Vida vibrando em mim, meu coração está sempre alegre e feliz, os que me rodeiam estão bem, principalmente os meus familiares diretamente ligados ao meu mundo, meu mundo de satisfação e prazer de viver!
Até costumo dizer e escrever que em minha vida tudo veio doado por uma força maior, o "meu presente" ganhei de presente essa minha reencarnação!
Há Vida abundante aqui e "lá", no mundo espiritual, trazemos conosco nossa essencia sempre, tudo é questão de aprender a ter essa percepção! Eu aprendi e coloco aqui para quem queira ler e se acharem por bem tentar aprender comigo eu me sinto mais feliz ainda!
Sempre disse, digo e direi, a fé na Vida é tudo, a fé em si também, pois Quem nos criou o fez porque somos importantes, mesmo os que "se perdem" no caminho têm chances de se autoreencontrarem, pela lei da própria Vida!
Abraços meus amigos, até a próxima prosa!
Ivone