TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

MINHAS NUVENS BEM BRANQUINHAS!

Cortar de vez as amarras e os limites impostos em nossas vidas por ideias não bem sucedidas no passado, jamais deixar o medo do fracasso nos podar, preocupações só servem para uma coisa, criar rugas, nos fazer envelhecer, nos tirar a alegria de viver e também nos fazer crer que nossas preocupações são imprescindíveis para mostrar que participamos de tudo o que acontece, somos seres preocupados com tudo e participantes, eu participo sim, mas do meu jeito, sem me preocupar, sem alardes e sem me envolver mais do que o necessário.
Se posso faço, se não posso tem quem faz!
O tempo, esse que passa sem piedade, a mim ele não mete medo, afirmo a certeza de tudo estar bem, no seu devido lugar, isso é minha fé, ajo naturalmente de acordo com a necessidade e se algo não dá certo não caio em lamentos, para isso aprendi a me entender muito bem comigo.
Aprenda também a se entender contigo, é maravilhoso travar essa batalha, sentir o seu "eu", perceber suas reais necessidades, mas com a maior  sinceridade!
Sempre que os planos não dão certo é por haver algo melhor a nos acontecer, as criticas que a própria mente cria não me fazem perder tempo, descarto, ouço a alma, as pessoas muitas vezes descartam isso, eu não, ouço sempre o meu coração, ele sim é meu guia infalível. 
Melhor errar por fazer seguindo a intuição,do que deixar passar em brancas nuvens, eu adoro "levitar em brancas nuvens", com consciência disso, por tocar nisso, o nome desse blogue surgiu literalmente por eu estar voando de avião sobre uma camada densa de nuvens bem branquinhas! 

Ivone