TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

FAÇA ALGO DE BOM POR SI MESMO(A), HOJE, AGORA, SEJA FELIZ!

Precisamos estar sempre em nós, pois se sairmos nem que seja por um instante, vacilamos e caímos! Todos os acidentes, as coisas ruins que acontecem são por motivos de ficarmos fora de nós mesmos, temos de estar sempre atentos, não só no que acontece a nossa volta, no mundo, mas em nós principalmente, nos nossos pensamentos e sentimentos e assim com calma percebermos até o que está acontecendo dentro de nossa alma e corpo.
É bem assim que se pode dizer que tomamos posse de nós, é uma lei isso, quem não consegue nem saber o que se passa dentro de si, nem sabe onde fica seus órgãos vitais, ou até nem presta atenção nas batidas do próprio coração, como pode dar sugestões ao que acontece ao seu irmão?
Penso que a Vida nos dá sempre novas chances, todos os dias, hoje é um deles, aqui dedilhando sem nem perceber estou me comunicando desejando que você, sim, você que está aqui lendo, faça algo de bom por si mesmo(a)!

Abraços Ivone