TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 10 de janeiro de 2015

A BELEZA ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, DEPENDE DE QUEM OLHA, DEPENDE DE QUEM A VÊ!

Quando eu caminho a beira mar, logo cedo, de manhã, com o mar bem rente a areia, o sol refletindo a sua luz dourada, fico totalmente encantada,  é uma visão privilegiada, pois nem todos os dias são assim, por incrível que pareça, percebo que a vida nunca se repete, cada momento vivido é único.
Sinto a poesia em tudo, amo o olhar de uma criança, ela em sua ingenuidade tem muito mais sabedoria do que nós adultos, que por já termos vivido o suficiente e ter sofrido muitas vezes, nem sempre podemos conservar a pureza desse olhar, o olhar de uma criança!
Misturo tudo por aqui, falo de mar, de criança, de olhar puro, de experiências, enfim, isso é a vida!
O meu mundo é particular, meu céu é muito azul, as minhas nuvens são bem brancas, levito como ninguém, rs, foi por isso que dei o nome desse blogue, levitar em brancas nuvens, 
"A beleza não é o que se vê. Ela é o que parece, quando parece e porque parece. Depende de quem vê" li isso no jornal, faz tempo, essa frase é de um artesão da cidade de Nanquim, seu nome,  Xen Hao Xin.
Sabe, tenho muitas frases escritas em meu caderno, algumas faz tanto tempo que nem sequer me lembro, mas dou uma olhada e logo me recordo e percebo que ficaram todas bem gravas em meu subconsciente, mesmo que algumas vezes eu nem as escreva exatamente como estão, mas o que importa é a essência da mensagem!
Deixo aqui mais um pouco de prosa, bem assim, divagando como costumo escrever!

Ivone