TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

NADA ACONTECE POR ACASO.

A Vida fala pra mim e pra ti, aprenda a ouvir, as coincidências e os acasos não existem, por isso sempre digo que viver é um dom, indivíduos somos, mas fazemos parte do todo, o Universo, esse que nos revela a todo o instante um pouco da beleza que parece escondida, mas não, há beleza e riqueza abundante, só precisamos aprender a ver.
Sempre percebo em minha Vida o que é bom e o que não é, a escolha está em mim, isso me foi dado desde o início, sou eterna assim como todos, creio em reencarnação, seja verdade ou não, não importa essa razão, o que é não deixará de ser se cremos ou deixamos de crer!
Minha alma se encontra sempre em transformação, ignorar isso seria a minha perdição, mesmo porque a essa altura de minha Vida nem poderia deixar de confirmar o que sempre me motivou a avançar e viver despreocupadamente, naturalmente leve com a consciência tranquila!
Meus amigos, agradeço sempre, há muito mais motivos para isso do que o de reclamar e maldizer!Pensem nisso!

Ivone