TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MUITAS IDEIAS, TANTO AS CONSTRUTIVAS QUANTO AS DESTRUTIVAS, SÃO INTUÍDAS!

Quando as pessoas se encontram em dificuldades financeiras, muitas vezes são invadidas por ideias infindas, assim foram os que inventaram tantas coisas que hoje desfrutamos sem nunca termos parado para pensar como começaram!
Muitas vezes as pessoas que pensam se acham donas exclusivas das ideias, mas não, acredito que são intuições dos que um dia se atreveram e conseguiram vencer seus desafios, são muitos deles "espíritos que já partiram e querem ainda continuar a nos ajudar", tenho provas disso em minha vida, pois toda vez que fui "ajudada" com idéias, coloquei-as em prática!
Meu marido e eu fomos sócios a vida toda com nossos empreendimentos, hoje estamos aposentados, trabalhamos muito e vencemos todos os obstáculos!
As ideias são boas, mas é preciso crer, saber o que querer, dar tempo ao tempo para realizar, mesmo que cair, ter a coragem de se levantar sem medos de comparações, tampouco de opiniões alheias que nada sabem dos nossos momentos de atrevimentos, mesmo com medos!
Reinventar a vida sempre foi minha grande capacidade, sou pisciana sensível, mas nunca perdi a capacidade de investir, pois quem se prende muito em coisas materiais não se atrevem tanto, têm medo de perder, meu marido e eu arriscamos tanto, perdemos e ganhamos, hoje dizemos um ao outro que valeu, nossos filhos cresceram, um casal, casados e bem sucedidos, hoje vejo que viver não é tão sofrido assim, basta ter um olhar atrevido e deixar a Vida com "V" nos levar, confiar que se estamos no mundo é por merecer, ou quem sabe, seja para reparar erros de vidas passadas?!
Muitas ideias, tanto as construtivas quanto as destrutivas, são intuídas!

Ivone