TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
QUE TODAS AS MULHERES POSSAM SE ORGULHAREM DE TEREM NASCIDO MULHER, POIS É UM DOM, SIM UM LINDO DOM! O PRIMEIRO DEUS QUE VEMOS QUANDO NASCEMOS É O SORRISO DE UMA MULHER!

IVONE  

O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando. Guimarães Rosa

Nem sei se isso é bom ou ruim, as pessoas mudam e muito, eu mesma mudei, ontem eu pensava de um jeito, hoje me sinto também diferente, pois não é mesmo bom ter sempre a mesma opinião.
Tem pessoas que dizem que quem muda muito é volúvel, mas isso eu creio que seja em questões de sentimentos, pois eu tenho os mesmos sentimentos, as mesmas sensações boas ou ruins, os mesmos modos e a mesma personalidade, só sinto que mudei no modo de julgar as coisas que vejo, percebo, sinto, pois quando sinto e vejo algo que eu não gosto, paro e reflito que se não é comigo eu preciso aceitar, as coisas que não são minhas tenho de deixar seguir o rumo que a elas pertençam, pois é, é difícil, mesmo porque a vida tem essas coisas de apego, ah, como o apego faz sofrer, faz doer.
Vejamos que em tempos passados tudo era visto de forma talvez mais simples, com tudo isso e hoje por mais que pareça descomplicado, ah, nada é descomplicado, nada mesmo!!!
As pessoas deveriam mudar, sim deveriam, tenho visto pessoas que não via há muito tempo, mas creiam, estão do mesmo jeito, mesma forma de pensar, mesma forma de julgar, mesma forma em tudo, só mudaram o visual, isso sim, pois mesmo que não queiram elas envelheceram, eu também, embora a vida tenha sido muito generosa comigo, ah, sim, é mesmo, pois eu ainda me conservo fisicamente  muito bem, sem comparações, pois não tenho esse direito, mas posso dizer que a mente tem sim sua participação nisso, evoluí!
Evoluí em meus sentimentos, eu os tenho mais refinados, mais amorosa com todos e com a vida que me tem dado muito mais do que pedi!
Estou muito mais agradecida, embora eu sempre tenha sido em toda a minha vida uma pessoa feliz, satisfeita comigo mesma, respeitando meus limites, minhas capacidades sem comparar-me com nada e nem ninguém!
Eu sou única, você também, assim a vida fica mesmo como o poeta diz, linda!
Cada amigo que conquisto me sinto sim responsável por isso, pois dou mesmo a atenção, o amor, o respeito e muito carinho, isso é nato em mim, sou mesmo carinhosa, isso creio que não muda em meu jeito, mas creiam meus amigos, estou sim muito mais seletiva, se te digo, sou sua amiga, acreditem, pois do contrario nem digo, nem digo!!!
Desejo que amanhã, todas as mulheres recebam com amor e carinho as homenagens a elas dirigidas, pois creiam, ser mulher é mesmo uma dádiva divina!!!  
Abraços à todas com muito amor e carinho!

Ivone H Sato