TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

09-02-2013 CARNAVAL

"Seria muita pretensão de sua parte a tentativa de ser transparente o tempo inteiro, manifestando todos os seus sentimentos. Seria muita pretensão porque as pessoas não são obrigadas a compreender isso. Está tudo pronto para que certos acontecimentos desejados venham a se materializar. A tensão que antecede a esses acontecimentos é enorme, precisa ser experimentada por você por meio de ação, de muita ação.A generosidade não precisa ser manifesta de forma material, você pode ser generoso com as pessoas emprestando os seus ouvidos para que elas se abram e contem histórias, já que esse ato aliviaria as suas almas.Algumas alegrias você poderá compartilhar com todos, mas provavelmente as mais intensas você tenha de guardar para si ou, se for o caso, dividir apenas com quem tiver competência para se alegrar também. A conta dos exageros será diluída entre todas as pessoas, inclusive afetará aquelas que nada teriam a ver diretamente com a situação. assim é que acabam sendo socializados os prejuízos de prazeres particulares.Entre na onda, permita-se a influência do momento ainda que interiormente você a considere exagerada demais e questione a aparente naturalidade dela. Neste momento seus questionamentos não têm muito valor. Nem sempre as pessoas são solidárias com os bons sentimentos, em geral elas abrem o coração para se solidarizar com as coisas ruins que acontecem, brindando com apoio. Porém, os bons sentimentos as perturbam.A riqueza é uma sensação também, há dias em que a alma se sente a mais rica da Terra, e não porque necessariamente tenha suficientes recursos guardados no banco para motivar a sensação. Coisas estranhas.As pessoas sempre vão querer mais do que pediram, por isso, não raramente elas fazem cara de frustração apesar de terem recebido muito. Administrar isso não é fácil, dá vontade de mandá-las para o espaço. Passar bons momentos sem fazer grandes gastos não é um enigma de outro mundo. Tudo estará sempre muito disponível e próximo, os gastos exagerados começam quando a alma imagina que o prazer só pode estar distante. Você não precisa acelerar nada, as coisas estão fluindo com rapidez inusitada por si mesmas. Por isso, deixe de lado a ansiedade que eternamente sugere maior velocidade em tudo, você não precisa desse conselho.De exagero em exagero se diluem as penas também, porém, fica uma ressaca dos diabos para curar depois. Dizem que um veneno pode cancelar o outro, mas no fim das contas tudo é venenoso. Deve haver outra saída." 
Tirei de todos os signos que o Quiroga escreveu hoje e deu esse texto muito pessimista, acho que é mesmo dos astros que estão nos influenciando, se não for os astros é porque estamos mesmo todos meio cansados do que vemos o tempo todo, embora eu veja algo bom no fato de as pessoas estarem se comportando melhor com os medos de terem de pagar multas altíssimas se dirigirem embriagados ou drogados!Pois é!
Deveriam ter educação e se comportarem bem todos os dias!

Ivone