TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

“Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira.” (Cecília Meirelles, poetisa)

Hoje é um dia especial em minha Vida, meu marido amado e querido e eu estamos completando 42 anos de casamento feliz, Bodas de Prata Dourada!
Apesar de que nossa união seja de datas antigas, velhas reencarnações, acredito nisso por ter tido inúmeras provas disso.
Conheci  meu marido ainda criança, eu tinha nove anos e ele dez, nem consigo me lembrar do nosso primeiro olhar, pois crianças não se olham como adultos, éramos lindos, ele me viu e disse ao meu irmão que eu era uma linda menina, eu era bem arisca, moleca ainda, nem queria saber de o olhar, tinha medo, algo que não conseguia explicar, mas bem no fundo minha alma sabia que algo estava acontecendo, aquele menino lindo mexeu comigo. 
O amor nasceu desde aquele tempo, foi aos poucos crescendo, quando nos foi permitido o namoro eu tinha meus quinze anos, ele dezesseis, primeiro e único amor de nós dois, eu e ele e ele e eu!
Aos vinte e dois anos meus e vinte e três dele, nos casamos, linda foi a cerimonia, eu de Julieta e ele de Romeu!
Literalmente isso, foi uma cerimonia atípica, meu vestido foi mesmo do modelo de uma das lindas roupas da Julieta, eu mesma a criei junto com minha mãe que era modista!
O tempo  passou e vejo que cada vez tenho mais motivos para dizer, a vida sempre foi generosa comigo, conosco, meu amor e eu!
Ganhei de presente essa minha reencarnação, só de alegrias e bem poucas decepções, essas nem contam, o Presente é que é o encanto do viver, com essa data recordada com prazer!

Ivone





PS.Meu marido ainda é romântico, ganho flores e presentes em todas as datas especiais para nós, eu também o presenteio, não nos esquecemos jamais das gentilezas, portanto é por isso que acredito que o nosso amor é eterno, infinito!!!