TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

ALGO SUPERIOR NOS MOVE, O QUE NOS CRIOU!

Sempre temos a firmeza quando cremos que há algo Superior a nos mover, somos a perfeição por isso, tiramos do âmago do nosso ser a coragem para vencer todos os obstáculos exatamente por termos sido criado pelo Ser Superior, Pai, Deus, Santíssima Trindade, Alá, Oxalá, os nomes são tantos, mas a Essência é a mesma, O Criador!
Os religiosos fervorosos dizem,cada qual, que o Deus é dele, "meu Deus", até "sabem" o que Ele quer de nós, eu abstenho de citar Seu nome para não  "Tomar Seu Santo Nome em vão", assim aprendi a lição, tanto que sendo assim muitas pessoas até pensam que nem creio em Deus, creio sim, mas O deixo em paz sem O evocar a todo instante, portanto nem aqui, em minhas escritas fico a mencioná-Lo.
O mundo anda doente, fujo de adoecer, creio no meu íntimo do ser que sendo filha de Deus não adoeço e nem morro, (porque creio na vida eterna é claro), vamos para outras dimensões, lá também aprendemos lições!
À mim, as lições sempre foram bem aproveitadas, não sou religiosa como já disse, mas não critico ninguém e nada, não discuto religião e nem política!
Não vivo só, jamais me senti a sós, sempre tenho um bom "amigo", visível ou até invisível ao meu lado, "conversa comigo", "ouço e sigo", os bons conselhos dos guias enviados para juntos fazermos o bem, a mim e a quem acreditar que é possível, eu acredito!!!

Ivone