TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A Vida nos dá tudo o que merecemos e pensamos, atração infalível é essa, tanto para sucesso financeiro quanto para se ter uma vida saudável!

A Vida nos dá tudo o que merecemos, pois atraímos as coisas com nossos pensamentos, costumo dizer que não devo cobrar a ajuda prestada e tampouco devo me sentir devedora quando alguém me presta ajuda.
Nunca faço algo por obrigação, mas por livre e boa vontade, a Vida nos usa e usa as pessoas que estão ao nosso lado para que tudo corra de acordo com o que é atraído pela mente criadora.
Isso já foi comprovado, psicólogos e psiquiatras já constataram, embora muitas doenças seja mesmo hereditárias!
Relendo alguns capítulos de um livro que escrevi, isso já faz mais de oito anos, aí percebi que, foi mesmo bom que não o editaram em época que fora mandado à uma editora, pois hoje percebo que escrevi muitas coisas que não seriam aceitas de jeito nenhum, somente eu comigo, como se a conversa estivesse mesmo sendo assim, eu em um monólogo incabível de ser entendido pelas pessoas que não pensam muito por elas mesmas.
Não sei o que fazer com esse livro, mas quem sabe um dia ele seja cabível, pois a melhor coisa de um escritor é poder dizer sem nenhum medo de ser contestado com rigor por uma sociedade que não aceita formas diferentes de se ser e dizer o que se é!
Amo ser como sou, pois para mim tudo é simples e fácil, consigo tudo o que desejo, tampouco imponho minhas ideias, mas como gostaria que as pessoas aprendessem a pensar, na Vida só é preciso disso, saber pensar por si mesmo e assim aprende-se a resolver os próprios problemas sem sobrecarregar a sociedade que, no fim das contas é a que paga todas as contas!

Ivone