TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

VIDAS SUCESSIVAS, ALMA ÚNICA!

Acredito em reencarnação pela simples constatação de que uma vida só aqui na Terra é bem pouca para aprender tudo o que precisamos para a nossa evolução.
A vida é eterna, nem todos acreditam nisso, mas traz na alma algo que nunca consegue explicar, pois essa eterna busca pela felicidade é prova disso.
Abaixo postarei um texto que colei, é do Astrólogo Quiroga!


"O adulto em que você se transformou não é mero resultado do processo biológico corporal, nem da educação que você recebeu, nem tampouco das circunstâncias que rodearam o processo de amadurecimento e as coisas que aconteceram a você. O adulto em que você se transformou não é mero resultado exclusivo de nenhuma dessas causas nem tampouco do somatório dessas, as quais, com certeza, ajudam a moldar sua vida adulta. Porém, se você tenta decifrar o adulto em que você se transformou através dessas causas, você só conseguirá entender sua história psicossocial e nada além. Você é algo mais, é uma ideia abstrata que trouxe você à existência, um sonho que você sonha, uma utopia que almeja conquistar, uma cena em que se imagina protagonista. Essa ideia abstrata é o ardor interior que faz você ser quem você é."

Li isso e concordo plenamente, pois a Vida é de uma sabedoria, se aprendermos a ler nas entrelinhas da vida saberemos nos conduzir até ao que de fato faz sentido para o nosso existir!
Sinto a minha alegria interior, a minha satisfação em ver que apesar de todos os tropeços aqui estou a escrever o quanto é bom e vale a pena viver acreditando em algo maior, amplo, eterno, vidas sucessivas, alma única!

Ivone