TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

"ORAI E VIGIAI"

O Divino em sua sabedoria nos ensina a todos os momentos de nossas vidas, mas a humanidade teima em não entender, não ver, não perceber, carência de mentalidade receptiva para aceitar os sinais que a orienta!
Deus ao nos criar nos deu tudo, sabia e sempre soube de nossas faltas, nos fez perfeitos, portanto perfeitos somos, mas erramos, vacilamos, nos enganamos, aí dizem "somos humanos", sim somos, mas se podemos rezar, orar, reverenciar, podemos fazer isso a nós mesmos, nosso próprio templo, nosso corpo crido para ser o envólucro de nosso espírito, esse imortal, perfeito afinal!
Entre nós estão ainda muitos instrutores que são usados pelo Criador, nos dão exemplos de proveito do labor e a nós só é pedido para vigiarmos e ficarmos atentos!
"Ele" só disse:"-Orai e vigiai", mas não como o homem entendeu, eu oro em mim, comigo, somente assim entendo os recados do Altíssimo!

Ivone