TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Feliz Ano Novo pra todos!

Eis me aqui de volta a esse mundo mágico da comunicação, mas que pode até parecer fácil isso, mas não, pois cada palavra é carregada de energia, comunicar-me contigo, com todos os que aqui me dão o prazer de recebê-los, de senti-los, de ler os comentários que, por carinho muitos deixam!
Mais uma vez quero tentar expressar meu modo de olhar e de ver a vida.
Quais são os propósitos da vida? 
A minha Vida é por mim vista como uma dádiva, uma chance das boas, para eu me ver, me sentir, me corrigir quando sinto que errei, que erro e errarei muito ainda, assim espero, não seria humana se não fosse assim!
Mas uma coisa eu digo, não amargo angústias e tormentos pelas minhas memórias de traumas e alegrias!
Os traumas tento esquecer, ainda bem que não foram tantos, as alegrias também, pois se me perco nas alegrias do passado me privo das alegrias do presente.
Saudade é bom, mas algumas vezes doem e muito!
Não quero e não vivo com a alma ensimesmada, isso muitos já vivem!
A Vida é conexão, a Vida da minha Vida flui através de mim, e progredirei em matéria e espírito a cada boa conexão que estabeleço e preservo! 
Ano novo de novo, eu de volta de umas férias de duas semanas sem nem sequer pensar em nada a não ser, me divertir e viver!
Espero que continuemos amigos, meus amigos que estão sempre comigo, aos visitantes que porventura chegam por aqui, obrigada sempre pelo carinho!
Feliz ano novo pra todos!

Ivone