TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NÃO SEJAS PORTADOR(A) DE MAL HUMOR!!!

Amados amigos, hoje estando pensando em como a Vida me usa, ou melhor, nos usa, eu ouço, percebo, vejo, faço exatamente o que me manda a intuição, sendo assim dificilmente ando errando, pois já errei o suficiente para estar bem aqui no meu presente, meu presente que digo que a Vida foi mesmo me dada de presente!
Já nadei contra a maré, já caí e me levantei inúmeras vezes, mas hoje vejo que tudo foi mesmo para o meu bem, a Vida nunca erra, ela sabe que podemos vencer aqui mesmo nesse mundo, mas se não der, não tem problemas, a Vida é eterna! 
Quando se tem essa conscientização tudo fica melhor e mais fácil, ou melhor, nada é difícil, somos nós que complicamos tudo, sim, com comentários inúteis, com visão deturpada de tudo, com reclamações sem sentido, sim tem muitas coisas sem sentido!!!
A pessoa que detesta chuva, detesta sol, detesta comer determinados alimentos, detesta tudo e ainda detesta viver, faz questão de dizer, isso pra mim é ser portador(a) de mal humor!!! 
Não me afino com isso, passo mal, aqui estou escrevendo para que se você que aqui estiver lendo, se encaixar nisso aqui és mesmo o responsável pelo teu dissabor e pelas coisas ruins que atrais para ti!!!
Não sinto pena de pessoas assim, mesmo que seja pessoas do mais alto grau de parentesco que me dói dizer, mas é mesmo assim, eu não me compadeço mais das dores das pessoas e nem das dores do mundo, aprendi e passei a viver bem.
Não quero e não mais "jogarei pérolas aos porcos", minhas pérolas são muito bem cultivadas por mim, portanto só quem eu "sentir" que merece é que as darei!!!
A Vida é rica, igual dada à todos, uns compreendem, vão e seguem alegres e contentes, mas se não, não há como mudar isso, cada um tem de aprender, se não for nessa vida aqui será numa próxima, será numa próxima!


Ivone H Sato