TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA"

Medos infundados nos acometem a todo o momento, pois nem sempre as coisas saem do jeito que pensamos, pois é, vemos o mal onde não existe, vemos facilidades também, mas o medo nos contém, aí é que tudo fica ruim.
Precisamos encontrar uma forma de acomodar todas as incongruências com que precisamos conviver diariamente, porém, isso não será resultado de decisões intempestivas, mas de aplicar sabedoria a todos os casos.
As coisas mudam vertiginosamente, tanto que parece errada a perspectiva que desenham, porém, essa ideia é mais fruto do temor que fiel retrato da realidade. Amarre seu medo e siga em frente, pois há muito para viver.
Deixe a vida fluir, sem medos e sem preconceitos, é assim que tento fazer e sempre dá certo, pois como todos dizem, "Deus ajuda quem cedo madruga", isso é, a Vida sempre nos dá pelos frutos do nosso trabalho, não há outra forma!
Amar o que se faz é primordial, pois se passa mais da metade da vida trabalhando, isso tem de ser por prazer, por gostar do que se faz, isso se dá o nome de dom, temos de ter dons, fazer um trabalho por dever, por obrigação para se ganhar muito dinheiro nem sempre é o melhor para o nosso desempenho na vida!
Tem tantos casos de pessoas que foram morar em lugares em que a maioria nem em sonhos faria, pois é, viver é tudo de bom, para tanto temos de aprender a entender nossos dons!!!

Ivone