TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Patativa do Assaré Que homem extraordinário! Leia esse poeminha e você virará um poeta: “Pra gente aqui ser poeta/ Não precisa professor./ Basta vê no mês de maio/ Um poema em cada gaio/ Um verso em cada fulô”.

Maio está longe, mas logo poderemos ver as flores desabrochando por todos os lados com e chegada da primavera, pois a vida é bem assim, vive-se o momento enfim, mas com o pensamento no que virá, não há como mudar isso, a sensação de que algo não está bom é coisa de todas as almas, isso se chama ansiedade, mesmo quem diz, assim como eu, que não sou ansiosa, mas sou sim, espero sempre por algo melhor, por flores e sol, por chuva principalmente já que aqui em Sampa está carente desse liquido da vida que é a água!
Em meu bairro ainda não se viu a falta do precioso líquido da vida, mas estamos economizando para poder contribuir, viver é mesmo isso, situações inusitadas para podermos valorizar tudo o que na vida há e pode ou poderá faltar!

Ivone