TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 9 de dezembro de 2017

A omissão nos fere.

A omissão é sempre uma perda de tempo, pois cada vez que nos omitimos temos de  fazer e refazer as contas do que é preciso para se viver bem aqui nesse lindo e maravilhoso planeta!
Dizem que temos liberdade de expressão, mas ai de quem se expressar com suas idéias e opiniões, pois críticas não faltarão, especialmente vindas das pessoas que não pensam por si mesmas, são as que repetem ideologias preconcebidas!
Os ânimos não estão para concórdias, sendo assim eu não me omito, mas não digo o que penso de forma livre e aberta para, pelo menos não promover discórdias!
As paixões estão à solta, (paixão é sofrimento, tanto que, se diz "Paixão de Cristo" em época propícia ao recordar Sua dor), sendo assim estou por aqui postando o que sinto em relação a omissão, uma palavra que se lê, se ouve muito se dizer, até um poema lá no outro meu blog, o de "poemas sem peias", eu escrevi com a mania que tenho de sentir e querer expressar o mais livremente possível sem incomodar demais!
Há sempre a sensação de que perdemos o precioso tempo do ano que está acabando sem se ter avançado na realização das promessas feitas no réveillon passado, isso sim é que eu chamo de omissão, nos omitimos em nos fazermos felizes, eis o pior dos sentimentos, sei disso, eu me dou tudo o que me prometo, mas em algumas ocasiões me senti meio que sem ânimo total, só me dei um pouco do que me foi prometido por mim mesma e a mim!

Ivone